Após apelo da Associação de Moradores, equipe da Light realiza reparo na Alvorada

Mais de 20 famílias ficaram sem luz no último fim de semana Após cinco dias sem energia, o sofrimento de mais de 20 famílias da comunidade da Alvorada pode acabar na

Após apelo da Associação de Moradores, equipe da Light realiza reparo na Alvorada

Mais de 20 famílias ficaram sem luz no último fim de semana

Após cinco dias sem energia, o sofrimento de mais de 20 famílias da comunidade da Alvorada pode acabar na tarde de hoje. Uma equipe da Light está na rua São João, próximo a Rua 2, para realizar o reparo da fiação das casas que ficaram as escuras no último fim de semana.

“Por aqui no verão é normal essas quedas por conta de pico, as redes ficam sobrecarregadas”- comenta Wilson Alves, de 38 anos. O morador conta que as pessoas se ajudam nesses momentos. “A gente deixa as comidas que estragam na geladeira dos outros. Um vai ajudando o outro, né?!

“Essa equipe da light é a que tem mais demandas no Rio de janeiro. A gente faz o pedido e fica aguardando. Demora um pouco, mas sempre vem. A light é parceira nossa! Os cabos estão sendo renovados e uma manutenção está sendo feita” – comenta Marquinho, presidente da associação de moradores da Nova Brasília.

“A gente faz o pedido e fica aguardando. Demora um pouco, mas sempre vem. A light é parceira nossa!”. Foto: Carlos Tarj/Voz das Comunidades

 

Deixe comentário