Bloco Elymar pra Pular promete sacudir a Estrada do Itararé

Elymar popular, Elymar pra pular

Bloco Elymar pra Pular promete sacudir a Estrada do Itararé

Começando 2020 com tudo, Elymar Santos, cantor e compositor, promete sacudir Ramos com o seu trio elétrico, trazendo o seu bloco Elymar para Pular para contagiar os foliões do subúrbio, do Rio de Janeiro.

Desde que iniciou sua carreira artística, o músico não pode mais brincar o seu carnaval. Porém, o desejo de cair na folia era cada vez maior. Embalado pelo som dos tamborins Elymar resolveu criar um bloco de carnaval para não só se divertir, mas levar alegria e animação para seu público e uma das convidadas de honra é a atriz Paolla Oliveira, que vem como madrinha.

Nascido e criado em Ramos, zona norte do Rio de Janeiro, Elymar Santos não abandonou sua origem e está sempre presente no bairro. Por esse motivo o cantor vai lançar seu bloco e garante que animação não vai faltar.

O bloco Elymar pra Pular vai sair no sábado de carnaval (22), com a concentração marcada para às 14h, na esquina da Estrada do Itararé com a Av Itaóca. Os foliões vão percorrer da Itararé até o largo. Haverá também distribuição de abadás, bandanas e leques.

Empolgado com a estreia do bloco, Elymar Santos já pensa no próximo ano e deseja que todos possam se divertir bastante.

Deixe comentário