Coletivo DONAS promove encontro feminista no próximo sábado no EDUCAP

O EDUCAP fica na Rua Canitar S/N próximo ao campo do sargento – Complexo do Alemão

Coletivo DONAS promove encontro feminista no próximo sábado no EDUCAP

O Coletivo DONAS é um coletivo feminista criado em 2017, formado por mulheres e para mulheres. De forma descontraída e informal o objetivo é compartilhar informações e promover ações de interesse feminino, principalmente às mulheres periféricas da zona norte do Rio de Janeiro e Baixada Fluminense. Movimentos como esse é de suma importância para o entendimento das mulheres. Saber o que é feminismo e se informar sobre temas que norteiam o cenário feminino é libertador e trás a luz os direitos e poderes das mulheres. Além das ações promovidas, o Donas busca também fomentar o fortalecimento da sororidade e irmandade feminina, pois
acreditam que a construção de uma sociedade mais justa e igualitária deve passar pelo empoderamento, participação política e ascensão das mulheres.

Se você quer estar bem informada sobre temas como feminicídio, empoderamento, auto valorização entre outros assuntos, você pode encontrar as meninas do Donas para o Café Com As Donas, uma experiência com bastante conversa e conteúdo no dia 08 de fevereiro às 10h no EDUCAP.

Deixe comentário