Empresa oferece curso para moradores do Complexo do Alemão, Penha e Santa Teresa

Alô alô empreendedor favelado! A 1STi, empresa de tecnologias digitais avançadas, está com vagas abertas para curso de técnicas para criar ou evoluir empreendimentos nas favelas. Podem se inscrever moradores

Empresa oferece curso para moradores do Complexo do Alemão, Penha e Santa Teresa

Alô alô empreendedor favelado!

A 1STi, empresa de tecnologias digitais avançadas, está com vagas abertas para curso de técnicas para criar ou evoluir empreendimentos nas favelas. Podem se inscrever moradores dos Complexos do Alemão, Penha e Santa Teresa. Mas atenção, as inscrições acabam no dia 25 de julho, próxima terça-feira.

O StartupIN Favelas vai ser dividido em dois dias – 29 e 30 de julho, sábado e domingo. Segundo a organização, a oportunidade é para quem já tem um negócio e pra quem tem ideia e precisa de ajuda para tirar o sonho do papel.


As aulas vão ser no bairro de Santo Cristo, no Impact Hub Rio. Uma van fornecida pela organização fará o trajeto de ida e volta dos participantes, além de fornecer a alimentação e hospedagem em hotel para os dois dias.

Para mais informações é só visitar a página do evento aqui ou ver a página da empresa realizadora: https://www.facebook.com/ola1STi/

Deixe comentário