Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Evento de MMA vai ter anã como garota do ringue no Alemão

Com apenas 1,23m, Viviane de Assis vai ser a primeira garota do ringue anã do país (aquela mocinha que entra com a placa) no Favela Kombat, evento que é realizado nas comunidades do Rio.

Vivi tem 32 anos e é passista da escola de samba Viradouro, de São Gonçalo.

A estreia dela já vai ser no próximo domingo (dia 30), às 18h30min, no campo do Ordem Progresso, no Complexo do Alemão. A entrada é um quilo de alimento. O Favela Kombat é um evento de MMA (as artes maciais mistas) e dá oportunidade a lutadores amadores das comunidades.

Além disso, os organizadores também inovam nas garotas do ringue. O elenco de meninas já tem a modelo Alessandra Mattos, o transformista Mulher Abacaxi e a gordinha MC Carol, do funk “Minha vó tá maluca”.

– Ela é passista da Viradouro, representa aqui a minha área. Pela simpatia dela, pela humildade, acho que vai ser sucesso – disse Claudinho do MMA, organizador do Favela Kombat, que é morador de São Gonçalo.

 

Viviane de Assis, MC Carol e Mulher Abacaxi vão dividir as atenções no Favela Kombat - Imagem R7.COM
Viviane de Assis, MC Carol e Mulher Abacaxi vão dividir as atenções no Favela Kombat – Imagem R7.COM

Via: Santa fe online

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]