Fã agradece cantor Elimar Santos com faixa na Grota

Fã que é fã não decepciona. Com 56 anos de Complexão do Alemão e cheia de moral, dona Adelaide, cria do Morro do Adeus, não perdeu tempo e fez questão

Fã agradece cantor Elimar Santos com faixa na Grota

Fã que é fã não decepciona. Com 56 anos de Complexão do Alemão e cheia de moral, dona Adelaide, cria do Morro do Adeus, não perdeu tempo e fez questão de agradecer seu ídolo, o cantor Elimar Santos. Com uma faixa, agradeceu o dia de festa e muita alegria que o artista proporcionou durante o sábado de carnaval, no bloco Elimar Pra Pular, que reuniu centenas de pessoas na Estrada do Itararé, no dia 22 de fevereiro.

“Fiz essa faixa por gratidão mesmo. Foi um mega sábado que ele deu pra nossa comunidade, com momentos de paz e tranquilidade. Adorei o repertório e tudo que ele fez pra nós. Fiquei feliz e muito emocionada. Eu gostei de tudo! Desde o momento da divulgação do bloco até o ultimo momento. Queria esse bloco de 3 em 3 meses. Já pensou uma união dessa todo mês pra nossa comunidade que é tão sacrificada, tão massacrada? A ideia da faixa foi montar uma coisa grande pra chegar até ele. Fiz uma carta também, mas queria alguma coisa pra todo mundo ver mesmo e chegar até ele.”

Deixe comentário