Fim de semana agitado no Complexo do Alemão

Quem mora no Complexo do Alemão tem muita diversão, todo final de semana é dia de festa, as vezes sem comemoração, mas sempre com festa. Toda sexta-feira na estrada do

Quem mora no Complexo do Alemão tem muita diversão, todo final de semana é dia de festa, as vezes sem comemoração, mas sempre com festa.

Toda sexta-feira na estrada do Itararé, esquina com a Rua Engenheiro Manoel Segurado, onde era o antigo ponto final do ônibus 312, tem o “Pagodão do 12” que funciona com autorização da força de pacificação até as 2h da manhã. Aos sábados tem o Pagode da SOS, que começou em uma laje de fundo de quintal, e hoje está no Social Ramos Clube. Na sexta, no sábado e no domingo, tem festa nordestina no conjunto habitacional Jardim das Acácias, que também fica na estrada do Itararé, a festa Junina vai rolar até o último dia do mês de Julho e tem o público de pouco mais de 500 pessoas.

Mas neste final de semana o evento que mais bombou foi “Domingueira do Paranhos – Especial Dia dos Namorados” que recebeu mais de 3 mil pessoas das comunidades da Vila Cruzeiro e Complexo do Alemão. Veja abaixo a galeria de fotos como foi este evento:

[galeria]

Show com Mc Smith e o grupo Nosso Sentimento durou cerca de 6 horas com djs alternativos nos intervalos. Realização: Parú e Promoter: Helcimar Lopes.

Deixe comentário