Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Inscrições abertas na Agência de Redes para Juventude, entre 15 e 29 anos

Estão abertas as inscrições para o novo ciclo da Agência de Redes para Juventude. Em 2012, jovens com idade entre 15 e 29 anos, moradores de qualquer comunidade com UPP implementada ou iniciada, podem se inscrever para experimentar a metodologia que transforma ideias em projetos de intervenção territorial.

Durante 4 meses, aos sábados, serão realizados estudos em arte, cultura digital e cidade. Os agenciados recebem bolsa mensal de cem reais. Ao final do ciclo de estímulos, você defende a sua ideia e concorre a dez mil reais em prêmios para realizar o seu projeto.

A metodologia da Agência está inventando um novo lugar para a juventude popular da cidade e foi premiada internacionalmente pela Fundação Calouste Gulbenkian, o que permitirá a chegada da Agência de Redes para Juventude ao Reino Unido. Trinta projetos de intervenção territorial desenvolvidos na Agência estão em ação em seis comunidades cariocas. Leia os perfis dos projetos no blog.

Inscreva-se agora!

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de agosto pelo telefone (21) 2224-5102 ou enviando um email para [email protected] com as seguintes informações:

– Nome:
– Apelido:
– Nome da mãe:
– Data de nascimento:
– Endereço:
– Comunidade:
– Ponto de referência:
– E-mail:
– MSN:
– Link para o seu perfil no Facebook:
– Link para o seu perfil no Twitter:
– Telefone fixo:
– Celular:
– Telefone para recado:
– Está estudando?
– Nome da escola:
– Ano/Série:
– Está trabalhando?
– Local do trabalho:
– Horário de trabalho:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]