Inscrições abertas para o Favela é Fashion 2020

O projeto seleciona jovens de comunidades que tem o sonho de ser modelo

Inscrições abertas para o Favela é Fashion 2020

Se você sonha em brilhar nas passarelas mas não tem condições financeiras de pagar um curso de moda, o Favela é Fashion é a solução! O projeto que tem como objetivo ajudar jovens de comunidades a realizar o sonho de entrar no mundo da moda abre suas inscrições para o ano de 2020. Sem se importar com padrões o FEF está de portas e braços abertos para receber qualquer pessoa com qualquer corpo a partir dos 4 anos de idade.

O curso é realizado por módulos com aulas práticas e teóricas às terças, quintas e sábados. O dia da seleção será no próximo sábado, dia 18 de janeiro, ás 13h e é fundamental estar de calça ou short jeans e blusa branca. Meninas com mais de 13 anos devem levar salto e meninos tênis.

Não esqueça de levar cópias dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residência, declaração escolar e 2 fotos 3×4. Sendo aprovado, é necessário pagar uma taxa de matrícula no valor de R$30,00 e mensalmente o valor de R$25,00. O local onde será realizada a seleção é a Estrada do Itararé 320, Ramos – SOS RIO (Ao lado da padaria da Grota. Boa Sorte!

Para mais informações, encaminhe um e-mail para: [email protected]

Deixe comentário