Jogadores Erick Brendon e Leleti promovem futebol beneficente no Complexo do Alemão neste sábado (14)

Evento será realizado neste sábado (14) à partir das 15h no Campo do Seu Zé, na Fazendinha

Jogadores Erick Brendon e Leleti promovem futebol beneficente no Complexo do Alemão neste sábado (14)

Eles são jovens, crias do Complexo do Alemão e além do futebol os amigos Erick Brendon e Leleti tem em comum a vontade de ajudar o próximo e por isso resolveram promover juntos no próximo sábado (14) um futebol beneficente para arrecadar alimentos que serão distribuídos para famílias do Complexo do Alemão.

“Eu já tinha feito uma vez e conseguimos arrecadar bastante alimentos e ajudar muitas famílias. Desde o começo desse ano Deus colocou esse desejo no meu coração e do meu irmão Leleti, nossa ideia é ajudar o máximo de famílias possíveis”, contou Erick Brendon, que atua na Suécia no time IFK VÄRNAMO.

Para o jogo de sábado, os amigos contaram com uma ajuda muito especial do jogador Vitinho. O atacante que atualmente está no Flamengo e também é cria do Complexo do Alemão doou os uniformes que serão usados pelos times: Amigos do Erick Brendon x Amigos do Leleti. “A gente não pode deixar de agradecer ao compadre Vitinho, que nos deu o uniforme completo”, ressaltou Erick.

Nessa foto, Leleti (esquerda) e Erick mostram as camisas que os jogadores vão entrar em campo no sábado. Foto: Divulgação

Morador da Fazendinha, Leleti, que foi campeão na Noruega no futebol social, contou que está muito ansioso e feliz por poder fazer parte de algo que irá ajudar a comunidade onde vive. “Mesmo não tendo muita condições financeiras, fiquei muito feliz de poder fazer esse futebol com meu amigo Erick. É muito gratificante poder ajudar, por muitas vezes passei por dificuldades em casa e sei bem como é isso e agora poderei de alguma forma ajudar essas pessoas.”

O jogo é aberto para todos e o que os amigos pedem é apenas que doem os alimentos para que o Natal de outras famílias seja abençoado. “Todo mundo pode vir, vai ser uma tarde muito boa. E não podemos deixar de agradecer aos amigos da Brasil entulhos, do Bar e mercearia do Tony e também a galera da Rio 2 Beer Gelo, que estão nos ajudando muito a fazer um dia de muita solidariedade na comunidade”, completou Erick.

Deixe comentário