Laboratório de Tecnologia abre inscrições para oficina gratuita no Alemão

Com a proposta de fazer com que crianças e jovens explorem o mundo da tecnologia criativa e desenvolvam habilidades, afim de criarem uma obra interativa que conte um pouco da

Laboratório de Tecnologia abre inscrições para oficina gratuita no Alemão

Com a proposta de fazer com que crianças e jovens explorem o mundo da tecnologia criativa e desenvolvam habilidades, afim de criarem uma obra interativa que conte um pouco da história da favela a partir de seus olhares e vivências próprias, o Pipa Labs Casa Voz apresenta a oficina de arte “A História da Favela”.

Serão no total, 6 oficinas na Casa Voz, que fica na rua Engenheiro Manoel Segurado 228, Complexo do Alemão. As atividades serão aos sábados entre 26 de outubro a 7 de dezembro, de 14h ás 17h. Combinando ciência, tecnologia, engenharia, artes e matemática, o aluno será capaz de desenvover não só habilidades tecnológicas mas também seu pensamento criativo.

O Pipa Labs é um laboratório de pesquisa e desenvolvimento de inovação tecnológica com/para as comunidades do Rio de Janeiro, fornecendo cursos, ferramentas necessárias para promover colaborações e intervenções tendo em base o território local para o desenvolvimento.

As oficinas são gratuitas e recomendadas para crianças a partir de 8 anos de idade. As inscrições estão abertas e se você quiser fazer parte é só CLICAR AQUI.

Deixe comentário