Moradores decidem o novo presidente de Associação comunitária

A eleição a presidência da associação de moradores da comunidade da Grota, acontece hoje até as 17h, este ano a o complexo trouxe cinco chapas para Presidente formadas por: Jorge

A eleição a presidência da associação de moradores da comunidade da Grota, acontece hoje até as 17h, este ano a o complexo trouxe cinco chapas para Presidente formadas por: Jorge Baixinho, Pomba, Ademir, Wagner Bororó e Ademir. Além dos nomes, também foram escolhidas cores, conforme você pode ver no nome da cada pessoa a cor correspondente.

Entrevistamos alguns moradores pra falar da chapa que iriam votar, veja abaixo:

Francisca Farias, de 57 anos, votou na chapa Amarela porque há boas propostas de estruturas para a comunidade e que tem função de trazer também trabalhos aos desempregados da comunidade.  Já a chapa Preta tem o objetivo de abrir uma ONG para que nelas fornecessem trabalhos aos adolescentes. Com objetivo também construir novas creches, por atendimento médico na comunidade e abrir um campo de trabalho para os adultos.

Nosso principal foco se ganharmos é fazer um área de lazer para as crianças, melhorar os becos da favela. Formamos esta chapa Roxa por opiniões de moradores da “Travessa” Disse Jovane de Jesus, 47anos nascido e criado na comunidade. Geisel Nunes, 31anos diz que tem certeza em votar na chapa Vermelha, porque sabe que o projetos de obras nas comunidade irá continuar, diz também que “o futuro presidente não promete nada, mas tem o objetivo maior de fazer acontecer.” A chapa Verde que está sendo reeleita pelo ainda atual presidente da associação de moradores transformou a comunidade com as melhorias de saneamento básico. “A chapa Verde trouxe para á Grota o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento ) que iria ser refeita só Deus sabia quando, havia sido esquecido completamente, e o Bororo correu atrás destas construções para ser feita no governo e foi concedida e agora a obra está indo para frente.” Disse Thiago Souza, 32 anos

O exército que também não ficou de fora, faz a segurança para que a eleição seja tranquila e de muita paz. O resultado será liberado pela FAF-RJ as 19h, fique ligado aqui no portal, pois iremos noticiar o novo presidente!

Deixe comentário