Moradores do Morro do Alemão pedem retirada de viaturas em estacionamento improvisado

Na última quinta-feira, dia 13 de fevereiro, uma equipe do Voz das Comunidades retornou a Rua do Meio, que fica localizada atrás da base de UPP do Morro do Alemão,

Moradores do Morro do Alemão pedem retirada de viaturas em estacionamento improvisado

Na última quinta-feira, dia 13 de fevereiro, uma equipe do Voz das Comunidades retornou a Rua do Meio, que fica localizada atrás da base de UPP do Morro do Alemão, para verificar se alguma providência havia sido tomada em relação ao estacionamento de viaturas policiais que obstruem o caminho de pedestres na região. Porém, 2 meses após a matéria publicada, nada foi feito até o momento e as dificuldades de ir e vir continuam.

UPP do Morro do Alemão. Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades
Famílias que vivem no Morro do Alemão passam no meio do lixo. Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades

Em relação ao lixo, a Comlurb encaminhou a seguinte nota:

A Comlurb informa que a coleta do lixo domiciliar é feita diariamente no Complexo do Alemão. Como é um local íngreme, não há condições de instalar caçambas ou qualquer outro tipo de recipiente. A Companhia pede para que os moradores façam o descarte no local combinado com a Associação de Moradores para evitar o acúmulo de lixo.

A PMRJ no primeiro contato feito nos pediu (novamente) mais informações e o endereço do local, posteriormente à isso, não retornou nossas tentativas de contato.

A secretária de Habitação e Infraestrutura não respondeu aos nossos contatos.

Deixe comentário