No Alemão tem árvore de natal no alto do Morro

Num ambiente de festa, dominado pela emoção, foi inaugurada no ano passado a árvore de Natal do Complexo do Alemão. Instalada na parte mais alta do Morro do Adeus, em

Reprodução da internet

Num ambiente de festa, dominado pela emoção, foi inaugurada no ano passado a árvore de Natal do Complexo do Alemão. Instalada na parte mais alta do Morro do Adeus, em frente à estação do teleférico, ela foi construída em apenas cinco dias.

Este ano a árvore apareceu novamente e só será inaugurada amanhã com shows do AfroSamba e AfroLata do grupo cultural AfroReggae. O evento terá queima de fogos de 8 minutos e será apresentado pelo Johayne Hildefonso, diretor artístico do AfroReggae e um dos coordenadores do Centro Cultural Waly Salomão (núcleo de Vigário Geral).

A equipe do Jornal VOZ DA COMUNIDADE estará fazendo a cobertura e divulgação da inauguração através do Portal e das redes sociais para que você fique informado de tudo que estiver acontecendo. A árvore ficará instalado até o dia 06 de janeiro e este ano tem mais surpresas na decoração.

Traga sua família, dia 03/12 a partir das 18h30min no alto do Morro do Adeus. Quem quiser poderá acessar pelo teleférico que começa a funcionar aos finais de semana a partir de amanhã.

Deixe comentário