Nova Academia do Complexo

O projeto academia na praça atende em cerca de 200 pessoas já malhando. Cadastrada tem mais de 1.500 pessoas. Atende também pessoas que tem problema fazem outros tipos de de

O projeto academia na praça atende em cerca de 200 pessoas já malhando. Cadastrada tem mais de 1.500 pessoas. Atende também pessoas que tem problema fazem outros tipos de de atividades, já musculação, não pode pelo fato de ter algum problema de coluna.

A academia começa a atender de 15 anos até em diante, na parte da manhã atende cerca de 60 pessoas, a tarde e a noite há um total de 140 pessoas com 12 orientadores profissionais de lugares diferentes, com professores que tem apto a este tipos de trabalho.

Já Priscila de Jesus de 29 anos, Gerente da academia, disse que, por aqui há várias academias que não são legalizadas, nas academias para ganharem dinheiro eles te deixa entrar sem ao menos querer saber da sua saúde, já aqui não é desta maneira, só entra com atestado médico, para saber se é liberado a apto a academia do tipo musculação porque há pessoas que não podem pegar pessoas e outros tipos de atividades esta academia é registrada é do P-A-C.

Moradores dizem que está sendo ótimo, está ajudando bastante a quem realmente precisa, pois muitos não tinham condições de pagar uma academia. Além disso dizem que o lugar é realmente um paraíso.

Deixe comentário