Oitava edição do “Pintando 7 no Alemão” promoverá um dia de festa pra crianças no Complexo

Neste sábado, 26, a partir das 10h da manhã, o Voz das Comunidades realizará uma das ações mais esperadas do ano: Pintando 7 no Alemão. Um dia inteiro de atividades

Oitava edição do “Pintando 7 no Alemão” promoverá um dia de festa pra crianças no Complexo

Neste sábado, 26, a partir das 10h da manhã, o Voz das Comunidades realizará uma das ações mais esperadas do ano: Pintando 7 no Alemão.

Um dia inteiro de atividades culturais e muita diversão pra todas as crianças. , essa festa vai acontecer na rua Engenheiro Manoel Segurado, que fica ao lado do UPA do Alemão, a via estará fechada para o trânsito de carros.

Na programação, atividades como futebol de sabão, cama elástica e área baby são as mais esperadas. Além disso, o ‘Voz’ também oferecerá pintura no rosto, oficina de grafite, distribuição de milhares de livros. Ninguém vai ficar sem alimentação também, pois se longo do dia bater aquela fome, não tem problema, vai ter cachorro quente, açaí e algodão doce, bolo, pipoca e muita coisa boa se deliciar. No fim do dia, uma grande sessão de cinema ao ar livre com pipoca e refrigerante liberados. O evento é gratuito e todas crianças estão convidadas.

Deixe comentário