Pipas Pela Paz: ação no Morro do Adeus irá soltar 1000 pipas pedindo paz neste sábado (02)

Ação em prol da paz será no teleférico do Morro do Adeus no próximo sábado (02) O teleférico do Morro do Adeus, no Complexo do Alemão, será o palco de

Pipas Pela Paz: ação no Morro do Adeus irá soltar 1000 pipas pedindo paz neste sábado (02)

Ação em prol da paz será no teleférico do Morro do Adeus no próximo sábado (02)

O teleférico do Morro do Adeus, no Complexo do Alemão, será o palco de um pedido muito especial por paz organizado pelo Pipa Labs Casa Voz, a oficina de arte, tecnologia e cultura da favela que acontece no Voz das Comunidades, irá promover mais uma vez uma ação em prol da paz.

Foto: (Reprodução/Internet)

Com o intuito de chamar a atenção para a paz tão necessária dentro das favelas, no próximo sábado, dia 02 de novembro, os voluntários estarão no teleférico do Morro do Adeus à partir das 17h para a preparação de distribuição gratuita de pipas com led que serão soltas no céu da comunidade. A ideia é que a luz do led possa chamar atenção em vários pontos da cidade do Rio de Janeiro.

Segundo a organização da ação, a ideia é juntar 1000 pessoas para que 1000 pipas iluminadas estejam no céu do Rio de Janeiro visando a paz. Para tornar tudo possível, os organizadores contaram com a colaboração de pipas e linhas doadas pelas Linhas Vera Cruz de Ramos.

1 comentário em “Pipas Pela Paz: ação no Morro do Adeus irá soltar 1000 pipas pedindo paz neste sábado (02)

Deixe comentário