Toda quinta-feira é dia de feira, no Alemão

Na comunidade da Nova Brasília há um feira que vende diversas vestes e bijuterias. De acordo com Alberto Caldeira, 44 anos á idéia foi do Valter (promotor de eventos) que

Na comunidade da Nova Brasília há um feira que vende diversas vestes e bijuterias. De acordo com Alberto Caldeira, 44 anos á idéia foi do Valter (promotor de eventos) que realizou a feira em botafogo e trouxe para o Complexo do Alemão. “O projeto da feria deu certo em outras comunidades e também está dando certo no Complexo do Alemão”.

FOTO:Renato Moura

 

FOTO:Renato Moura

A feira foi inaugurada dia 7 de abril e está indo muito bem até agora. O principal objetivo é para quem vem da comunidade possa conhecer todos os tipos de roupas novas que estão em shoppings. E que os próprios vendedores da comunidade possam se estabelecer neste local também.

Na feira também há sorteios de brindes (roupas) grátis para as pessoas da comunidade, o sorteio começa sempre às 9h da noite. Quando se aproxima da feira no local haverá sempre uma pessoa para distribuir um papel com os números do brinde do sorteio. Completou Alberto que além de monitor ajuda montar as barracas.

Espero que a comunidade curta bastante o que há aqui na feirinha. Disse Valter

À vendedora de roupas Jolinda, 42 anos diz está se dando muito bem por conta da feira “O pessoal está gostando muito das roupas e das qualidades de cada uma delas, isso é o que eu ouço dizerem”

Felipe, um cabeleleiro de 18 anos, trabalha exercendo sua profissão á mais de seis anos como cabeleireiro. ”Eu fui chamado para fazer o meu salão de cabelo aqui na feira, e a mulherada estão amando. Todas as quintas meu salão está lotado

INFORMAÇÕES:

GRANDE FEIRA DE CONFECÇÕES PETRÓPOLIS/ITAIPAVA
TODAS AS 5° FERIAS DAS 17H ÁS 22H
COM SORTEIOS DE BRINDES
TUDO A PREÇO DE FÁBRICA

Deixe comentário