Deise do “Tombo” compra a sonhada casa da Paula no Alemão

Após a repercussão do tombo Deise conseguiu arrecadar o valor de 132 mil para a dona de casa que está tratando o câncer

Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades

Quem acompanhou a história da Deise “do Tombo” pôde perceber o quanto aquele famoso tropeço em uma escada teve impacto positivo na vida da atual figura pública, mas também na vida de Paula (responsável pela casa onde Deise caiu).

Deise de Oliveira, estudante de contabilidade, moradora da Rua 2, na Alvorada, Comunidade do Complexo do Alemão, fez do seu grande meme a oportunidade para ajudar e realizar o grande sonho da dona de casa, moradora da Fazendinha, outra localidade do Alemão: comprar uma lugar para morar com mais estrutura, para poder tratar do câncer.

Com toda repercussão, a moça que viralizou disse. “Eu sou a Deise “do tombo” e essa é a Paula (a moça que eu caí na casa dela). Depois que minha mãe me acordou da soneca da ressaca, ela mandou eu ir pedir desculpas, e eu fui na casa da Paula pedir desculpa. Ela me disse que sofre de câncer no reto. Pedi um amigo de confiança para fazer a vaquinha online. Deus sabe de todas as coisas e eu creio que esse tombo na casa dela não foi em vão. Deus faz tudo certo no tempo dele.“

Deise mostrou o informativo com o valor arrecadado, as taxas cobradas pela ferramenta e o valor líquido. Foto: Reprodução

A “vaquinha” deu certo. Pois, em poucos dias, Deise arrecadou um pouco mais de R$ 132 mil. Dessa forma, assim que teve a liberação do dinheiro, ajudou a Paula a comprar a casa e agradeceu a todos que colaboraram. “Quero agradecer a todos de coração. Foi muito importante. É um sonho que ela está realizando. Comprar a casinha dela. A gente vai conseguir”. Deise mostrou ainda o informativo com o valor arrecadado, as taxas cobradas pela ferramenta e o valor líquido a ser transferido para Ana Paula, cerca de R$ 122 mil.

E a Deise mostrou com detalhes a casa da Paula, confira a seguir: