Fala Cantagalo faz vídeo informativo para mulheres que sofrem violência doméstica

A galera do Fala Cantagalo produziu um vídeo com informações necessárias para que a mulher que esteja sofrendo qualquer tipo de violência possa pedir ajuda. As cenas contam com a

Fala Cantagalo faz vídeo informativo para mulheres que sofrem violência doméstica

A galera do Fala Cantagalo produziu um vídeo com informações necessárias para que a mulher que esteja sofrendo qualquer tipo de violência possa pedir ajuda. As cenas contam com a participação de várias mulheres, numa corrente de solidariedade informando diversos canais de comunicação que existem para dar suporte à mulher vítima de violência doméstica. O material foi criado sem som por segurança, pois o agressor pode estar por perto e dessa forma a vítima pode assistir o conteúdo sem que alguém ouça.

Durante esse momento de isolamento social, os casos de mulheres agredidas aumentaram. Os efeitos que o isolamento tem causado, como a perda de um emprego, a queda da renda, a ansiedade entre outros, potencializam esse ambiente de violência. A falta de apoio, o medo e a vergonha são alguns dos motivos que acabam impedindo que essas mulheres denunciem ou abandonem essa situação.

Não importa o cenário, a violência contra a mulher é crime!

Deixe comentário