Fotógrafo Felipe Paiva, cria do Vidigal, faleceu na manhã desta quarta-feira (21)

O jovem também foi diretor e um dos criadores do FotoClube – FavelArt&Foto, fazia parte do grupo de Teatro Cia Completa Mente Solta, era fotógrafo e um dos diretores do projeto de Arte-Educação, que usa o teatro, dança, música, fotografia e língua estrangeira, como instrumento de inclusão social

Fotógrafo Felipe Paiva, cria do Vidigal, faleceu na manhã desta quarta-feira (21)

Na manhã desta quarta-feira (21), faleceu o fotógrafo Felipe Paiva, cria do Vidigal, comunidade da Zona Sul do Rio. Segundo familiares, o jovem ia começar um tratamento de câncer e estava com a imunidade baixa, infelizmente teve uma pneumonia que se agravou e resultou numa parada cardíaca. A família ainda não tem informações quanto ao enterro.

Felipe era articulador social no Vidigal e ajudava com o contato entre o poder público e agentes locais. O jovem também foi diretor e um dos criadores do FotoClube – FavelArt&Foto, fazia parte do grupo de Teatro Cia Completa Mente Solta, era fotógrafo e um dos diretores do projeto de Arte-Educação, que usa o teatro, dança, música, fotografia e língua estrangeira, como instrumento de inclusão social.

A página Parceiros do Vidigal publicou sobre o falecimento de Felipe. Nos comentários, moradores da comunidade lamentam a morte do jovem que era muito querido, e desejam sentimentos aos familiares e amigos.

LUTO Faleceu nas primeiras horas desta quarta-feira o morador e fotógrafo Felipe Paiva. Nosso pêsames e conforto a…

Publicado por Parceiros do Vidiga em Quarta-feira, 21 de outubro de 2020

A equipe do Voz das Comunidades deseja muita força para a família.