Gogó da Ema e Curral das Éguas são os campeões da Taça das Favelas 2019 RJ

Em seu oitavo ano, a Taça das Favelas do Rio de Janeiro chegou hoje a mais uma grande final. Reunindo cerca de 240 favelas, o torneio se tornou um evento

Gogó da Ema e Curral das Éguas são os campeões da Taça das Favelas 2019 RJ

Em seu oitavo ano, a Taça das Favelas do Rio de Janeiro chegou hoje a mais uma grande final. Reunindo cerca de 240 favelas, o torneio se tornou um evento muito esperado para os moradores e uma grande chance para os meninos que sonham em se profissionalizar no futebol.

Curral das Éguas de Realengo e Corte Oito de Duque de Caxias, disputaram o título feminino. Já no masculino a disputa ficou entre Gogó da Ema de Belford Roxo e Patativas de Campo Grande. O Estádio Proletário Guilherme da Silveira mais conhecido como Moça Bonita em Bangu estava lotado nesse sábado, com diversas torcidas de favelas prestigiando as duas finais.

Curral das éguas- Foto: Taça das Favelas/Reprodução Facebook

No feminino o título ficou por conta das meninas do Curral das Éguas vencendo por 2×0 com gols de Danielle e Adriana.

E Gogó da Ema foi o grande campeão do masculino com uma partida cheia de emoção pra testar o coração dos torcedores. A partida terminou empatada em 2×2 e foi decidida nos pênaltis. A cada pênalti uma emoção, com a vitória indo para a favela da baixada fluminense.

Gogó da ema – Foto: Taça das Favelas/Reprodução facebook

Deixe comentário