Mais de 24 mil ovos serão doados para moradores de comunidades do Rio

A ação acontece até o dia 28 de agosto e serão atendidas cerca de 2 mil famílias

Mais de 24 mil ovos serão doados para moradores de comunidades do Rio

O Instituto Invepar, mobilizador das ações de responsabilidade social e sustentabilidade do grupo Invepar, entregará mais 24 mil ovos brancos para moradores de comunidades. Esta é a terceira etapa da ação da Campanha Nós, que já distribuiu 48.240 ovos em favelas do Rio de Janeiro. 

A ação acontece até hoje, dia 28 de agosto e serão atendidas cerca de 2 mil famílias, aproximadamente 8 mil pessoas beneficiadas. As entregas serão realizadas nas seguintes comunidades: Mangueira, Pavuna, Del Castilho, Coelho Neto, Juramento, Jacarezinho, Triagem,  Rocinha, Cidade de Deus e Maré.

Os ovos foram doados pela Ovos Mantiqueira e família Abílio Diniz. A ação faz parte da Campanha Nós, que já distribuiu mais de cem toneladas de alimentos, materiais de limpeza e higiene para famílias em vulnerabilidade social. Desde março, início da pandemia do novo coronavírus, cerca de 64 mil pessoas foram beneficiadas nas comunidades.

A campanha foi desenvolvida pelo Instituto Invepar visando o engajamento coletivo para apoio social na luta contra o avanço do Covid-19 no Brasil. A ação beneficia pessoas em situação de vulnerabilidade em regiões vizinhas às empresas controladas pelo grupo Invepar.