MC Hariel e Dj Zullu gravam clipe no Konteiner, na Vila Cruzeiro

Com o novo hit “Gabigol do Morro” os artistas passaram um dia gravando cenas no Complexo da Penha

MC Hariel e Dj Zullu gravam clipe no Konteiner, na Vila Cruzeiro

Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades

Hariel Denaro, ou como é conhecido Mc Hariel, 22 anos, faz sucesso nas plataformas digitais com os hits: Bica Na Canela, Espancando Recalque, Chora Agora, Ri DepoisGuindaste e entre outros, desembarcou no Rio de janeiro e foi direto para a Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha para a gravação do clipe do seu mais novo sucesso “Gabigol do Morro” com a participação de Ruan de Oliveira Ferreira, o Dj Zullu, o Dj mais amado do Rio de Janeiro, na tarde dessa quarta (28). 

O Mc é oriundo de São Paulo, para a gravação do clipe do seu vídeo clipe, andou pela favela, subiu na laje de um morador e soltou pipa com a criançada, parecia que estava em casa. Mas nada o chamou tanta atenção quanto a beleza do Konteiner: “Muito obrigado! Maior satisfação. Pessoal da Vila Cruzeiro e do Konteiner me receberam tão bem.” disse o artista.

O Konteiner é um espaço que além de receber shows e eventos, também abre as portas para os artistas que queiram gravar seus clipes, como foi o caso do Mc Hariel e Dj Zullu. É um espaço democrático, com uma vista de tirar o folego por tamanha beleza, no coração da Vila Cruzeiro. Respeitando as medidas preventivas da flexibilização o local já está funcionando de quarta a domingo com uma programação especial.