ONG Favela Mundo realiza live com o Coelho da Páscoa no domingo (12)

Quarentena transformará a comemoração de páscoa desse ano

ONG Favela Mundo realiza live com o Coelho da Páscoa no domingo (12)

No domingo de Páscoa, a ONG Favela Mundo oferecerá uma surpresa para todas as crianças. Eram esperadas cerca de 700 crianças e jovens nas festas de Acari e da Cidade de Deus, mas por causa da quarentena os eventos foram cancelados e a entidade está preparando uma atividade diferente e divertida para comemorar a data.

O Coelhinho da Páscoa chegará aos lares através e de uma live no
Instagram
, a partir das 11h da manhã, no domingo 12 de abril. Todas as crianças do país poderão conversar, interagir e se divertir.

“Talvez essa seja a Páscoa em que os seus símbolos sejam mais significativos. O coelho, que traz a esperança em uma nova vida, na passagem para algo novo, chegará aos lares nesse momento em que todos estamos repensando como estávamos lidando com nosso planeta, nossa cidade, nossa família e amigos. É uma oportunidade maravilhosa para unir pais e filhos e renovar nossos laços de amor e fraternidade”, afirma o fundador da ONG, Marcello Andriotti.

Para a organização da festa, estava sendo realizada uma campanha de doação de chocolates, o valor arrecadado foi revertido para organizações da Cidade de Deus, para a compra de produtos de limpeza e alimento que estão sendo distribuídos para a população mais vulnerável da região.

O Projeto Favela Mundo conta com patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura, LAMSA e MetrôRio, empresas do grupo Invepar, e ICTSI Rio, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS, e apoio do Instituto Invepar.

Deixe comentário