ONG Nóiz e Agência 3AW lançam campanha contra discurso de ódio

A campanha traz uma série de ilustrações lúdicas, que serão espalhadas nas redes sociais e em um grande painel na Cidade de Deus

ONG Nóiz e Agência 3AW lançam campanha contra discurso de ódio

A ONG Nóiz lançou a campanha Discurso de Ódio Mata, em parceria com a agência publicitária 3AW, em posicionamento contra os discursos de ódio que, infelizmente, estão em pauta e vêm ganhando força na sociedade. Além de fazer um contraponto com o conceito do projeto, que é de amar, educar e profissionalizar negros, mulheres e LGBTQI+s.

A campanha traz uma série de ilustrações lúdicas, que serão espalhadas nas redes sociais e em um grande painel na Cidade de Deus, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. As imagens também estarão estampadas em camisetas. O lucro das vendas será revertido para a ONG Nóiz, que ajuda moradores da comunidade.

O discurso de ódio incentiva o machismo, racismo e a homofobia, que contribuem com inúmeras tragédias. Para o presidente da ONG Nóiz, André Melo, esses discursos de ódio não cabem mais. Ele afirma que todos têm direito de amar e ser amados.

Ilustração da campanha “Discurso de Ódio Mata”. Foto: divulgação