ONG Noiz inicia neste sábado serviços de assistência social a famílias da Cidade de Deus

Os atendimentos serão feitos na sede do projeto das 09h às 13h nos segundos, terceiros e quartos sábados do mês

ONG Noiz inicia neste sábado serviços de assistência social a famílias da Cidade de Deus

Foto: Arquivo Pessoal / Projeto Noiz

O Projeto Noiz da Cidade de Deus, Zona Oeste da cidade do Rio, vai começar neste sábado (12) a disponibilizar serviços essenciais às famílias da comunidade. O projeto vai atender aos moradores na sede do projeto na própria comunidade.

Através das suas redes sociais, a ONG Noiz anunciou nesta semana que, a partir do próximo sábado dia 12, vai oferecer assistência social às famílias.

Noiz
Foto: Reprodução / Projeto Noiz

O coordenador do projeto André Melo ressaltou a importância de prestar este serviço aos moradores. “Já tínhamos uma ação social todo último domingo do mês, que era especificamente para isenção de documentação. Agora, além de abrirmos o leque, nossa equipe de assistência social estará todo sábado, exceto o primeiro sábado do mês. O objetivo é que a equipe se aproxime ainda mais das famílias e as demandas surjam desse atendimento. Entendemos que assim poderemos ser mais assertivos nas causas”, comentou André.

Os atendimentos serão feitos sempre nos segundos, terceiros e quartos sábados do mês na sede do projeto na Cidade de Deus, que fica na Rua Vila Nova Cruzada, 23 na localidade do Karatê. Acompanhe as redes sociais do projeto e saiba mais.