Opinião de adolescentes sobre sua comunidade

Em uma pesquisa feita na comunidade do complexo, selecionamos três opiniões de adolescentes sobre o que acham da comunidade onde vivem   Foto Internet . Em minha opinião. Bem eu

Em uma pesquisa feita na comunidade do complexo, selecionamos três opiniões de adolescentes sobre o que acham da comunidade onde vivem

 

Foto Internet

.

Em minha opinião. Bem eu não gosto de onde eu moro, por que tem um monte de viciados que fica a noite perto de minha residência fumando, uma verdadeira cracolândia, que o cheiro entra na casa inteira. Ainda bem que eu vou me mudar. Para mim aqui é horrível, a verdade é que eu não acho nada demais aqui, tirando os viciados da pra viver, mas não é uma coisa que eu diga “nossa como aqui é legal pra morar. Disse Aline Silva, 14 anos. – comunidade Morro da Baiana.

Raquel Moura, 13 anos diz gostar de sua comunidade. “Foi aqui que eu cresci, e conheço todos. Fora os viciados. Aqui não é tão ruim assim para se viver, podemos viver com a dignidade e o caráter de cada um”. – comunidade Complexo do Alemão.

Marlon Santos, 16 anos diz que no local onde mora, (Capuçara) não há saneamento básico (limpeza). “Minha rua, há um esgoto a céu aberto, sempre que vem alguém aqui para tratar do assunto falam que vão concertar, e acaba indo embora e não comparecem novamente, a iluminação é uma porcaria, a rua parece até assombrada e não passa ninguém á parte da noite”. – comunidade Morro do Adeus.

Deixe comentário