Poesia Acústica 10 será gravado no Konteiner, na Vila Cruzeiro

A gravação prevista para novembro não será aberta ao público

Mais uma novidade do espaço que, há uma semana virou oficialmente ponto turístico da cidade: o Konteiner, no alto da Vila Cruzeiro, é onde será gravado o Poesia Acústica 10. A gravação está prevista para novembro e conta com nomes como PK, Orochi, Delacruz, Jaya Luuck, Black, Ludmilla, BK e Cabelinho.

A notícia se espalhou nas redes sociais depois que a informação foi publicada no Twitter e nos stories do Instagram do Konteiner. Os fãs da “Kasinha” reagiram com euforia às publicações, mas vale lembrar que a gravação não será aberta ao público.

O Poesia Acústica surgiu em 2016, no Rio de Janeiro, e reúne diversas vozes do rap nacional, artistas do pop e do funk. O projeto é da gravadora independente Pineapple Storm Records, que nasceu da parceria entre a marca de roupas Pineapple Supply e do Brainstorm Estudio.

Cada música tem, em média, dez minutos e até nove cantores. Este formato é chamado de cypher e foi sucesso na internet desde o Poesia Acústica #1, de 2017. Este ano, será gravada a décima composição, o Poesia Acústica #10.

Ouça: Poesia Acústica #9

A imagem foi publicada ontem (20) nos stories do Instagram do Konteiner.