Projeto de Ballet do Alemão expande atividades para todo o Brasil de forma on-line

Para inscrição é preciso ter de 4 a 18 anos, estar matriculado na rede pública de ensino, ter acesso à internet e autorização de responsáveis

Projeto de Ballet do Alemão expande atividades para todo o Brasil de forma on-line

O projeto de ballet Vidançar, do Complexo do Alemão, está com inscrições abertas para novas alunas e novos alunos. As aulas estão sendo realizadas on-line, devido à pandemia da Covid-19, e a novidade é que agora as vagas estão sendo oferecidas para todo o Brasil.

O Projeto Vidançar há 10 anos atua no Complexo do Alemão oferecendo aulas de ballet gratuitas a crianças e adolescentes da comunidade. Desde o início da pandemia em março, o projeto se reinventou e começou com aulas on-line, para que alunas e alunos não ficassem desamparados. Com a adesão positiva, o Vidançar decidiu expandir suas atividades para outras favelas do Rio de Janeiro e agora dá um passo mais além disponibilizando suas aulas para todo o Brasil.

Como realizar as inscrições ?

Para se inscrever é necessário ter de 4 a 18 anos, estar matriculado na rede pública de ensino, ter acesso à internet (através de celular, tablet ou computador) e autorização de responsáveis. As aulas de ballet clássico on-line são gratuitas.

As inscrições estão sendo feitas através do email do projeto:[email protected], e vão até o dia 15/10, quando será feita uma audição on-line para a formação da turma. O email também pode ser usado para contato e mais informações sobre a iniciativa.