Projeto gastronômico do Redes da Maré abre vagas para curso voltado às mulheres

Iniciativa que estimula a geração de trabalho e renda, o Maré de Sabores promove oficinas de gastronomia para moradoras da Maré

Projeto gastronômico do Redes da Maré abre vagas para curso voltado às mulheres

Foto: Maré de Sabores / Divulgação

Com certeza, a transformação social é um dos principais aperitivos que a gastronomia traz nas rotinas dos moradores nas comunidades cariocas.

Na intenção de ampliar essa realidade para as mulheres do Complexo da Maré, o projeto Maré de Sabores, iniciativa da Redes da Maré que trabalha a potência da mulher a partir da gastronomia, abre vagas para o público feminino da região para o curso de Gastronomia.

Oficina de gastronomia que ocorreu no ano de 2019
Foto: Maré de Sabores / Facebook

Com aulas duas vezes por semana, de setembro a dezembro, no formato presencial e online, as inscrições seguem abertas até o dia 1º de setembro.

Para participar do curso de Gastronomia, é necessário a inscrição na plataforma online da Redes da Maré. Nela, as candidatas preenchem o formulário com dados pessoais e agendam o dia e a hora que podem comparecer na Casa das Mulheres da Maré, para entrevista presencial.

É importante ressaltar que nesse dia é obrigatório levar a documentação de comprovante de residência. O resultado da seleção de alunas será divulgado no dia 8 de setembro através do site, redes sociais e na Casa das Mulheres da Maré. Além disso, as inscritas receberão um e-mail sobre a inscrição.

A aula inaugural, que será on-line, acontecerá em 14 de setembro, às 14h. Para mais informações, acesse o Faceboook do projeto.