Susto! Árvore caiu em cima de uma casa no Areal, Complexo do Alemão

Por conta da queda inesperada, moradoras da casa sofreram pequenos arranhões

Foto: WhatsApp do Voz

Nesta terça-feira (02) uma árvore caiu em cima de uma casa na localidade do Areal, no Complexo do Alemão, Zona Norte da cidade do Rio. Na queda, a árvore derrubou um telhado da casa e deu um grande susto na família que ali estava.

O acidente aconteceu mais precisamente na Rua Epitácio Pessoa. Um dos galhos invadiu a casa de uma moradora, mas, por “sorte”, como é de pequeno a médio tamanho, não cansou uma tragédia.

Elisangela da Silva estava com sua filha na sala quando foi surpreendida com a queda. “O galho quebrou lá do alto, e veio direto no meu telhado, estava ensinando o trabalho pra minha filha, quando caiu tudo em cima de mim, a sorte que foi sorte que foi somente uns arranhões, porque poderia ter sido muito pior”, relatou.

Sala onde estava Elisangela e sua filha na hora da queda Foto: WhatsApp do Voz

Mesmo não sendo de grande porte, os estragos foram significativos. Pois, o telhado caiu em diversas partes da casa da moradora, como a cozinha e a sala. Ela, junto com sua família, teve que cortar a árvore no local e um vizinho cedeu telhas que tinha para repor as que tinham sido quebradas no acidente.

Elisangela e a filha sofreram pequenos arranhões.
Foto: WhatsApp do Voz