Uma nova opção comercial chega para moradores da comunidade do Alemão: Loja D’casa

A inauguração está prevista para este mês de fevereiro e será no espaço onde ficava a unidade da Casas Bahia na Grota

Uma nova opção comercial chega para moradores da comunidade do Alemão: Loja D’casa

Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Dois anos após o fechamento da unidade Casas Bahia, na localidade da Grota no Complexo do Alemão, o espaço terá agora uma nova opção de comércio para os moradores da comunidade. A loja D’casa.

Foto: Voz das Comunidades

Nos anos iniciais da tentativa da pacificação do Complexo do Alemão, algumas empresas importantes se instalaram na comunidade. No ano 2014 uma destas empresas, por exemplo, foi a Casas Bahia. A loja manteve suas atividades na localidade da Grota por 4 anos. Mas, no início de 2019, sem muitas explicações, confirmou em nota ao Voz das Comunidades o fechamento da unidade.

Dia da inauguração da loja Casas Bahia no Complexo do Alemão, em outubro de 2014.
Foto: Reprodução

A nova loja

A partir de agora, pouco mais de 2 anos depois, os moradores da Grota voltarão a ter um comércio no espaço antes utilizado pela empresa. A nova loja “D’casa” irá oferecer serviços como venda de brinquedos, móveis, bazar, produtos para o lar em geral. A inauguração do espaço está prevista ainda para este mês de fevereiro.

Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

“A Abertura da D’Casa vai facilitar os moradores da comunidade e arredores, pois buscamos trazer tudo que a família espera ter em seus lares. Queremos facilitar também para que o cliente não precise se locomover para longe. Aqui ele vai encontrar produtos de lojas de Madureira, Bonsucesso, Caxias e dos grandes shopping’s, tudo com o melhor preço do Rio De Janeiro. Vamos trabalhar com material de utilidades para o lar, uma linha repleta de materiais de construção, acessórios para casa, uma linha de brinquedos para as crianças, bazar e também uma linha de móveis fantástica. Teremos no nosso espaço uma lanchonete com diversos salgados para você e sua família se deliciarem. Sejam Bem-vindos a D’Casa! Em breve nossa inauguração. Esperamos por vocês!”, disse em nota a loja.