Cedae vai realizar uma manutenção preventiva na Elevatória do Vidigal nesta terça-feira (25)

Nesta terça-feira (25), a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) do Rio de Janeiro vai realizar uma manutenção preventiva na Elevatória do Vidigal. O serviço vai começar às 8

Cedae vai realizar uma manutenção preventiva na Elevatória do Vidigal nesta terça-feira (25)

Nesta terça-feira (25), a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) do Rio de Janeiro vai realizar uma manutenção preventiva na Elevatória do Vidigal. O serviço vai começar às 8 horas e deve ser concluído às 18 horas do mesmo dia. Durante a manutenção, será necessário reduzir o fornecimento de água para parte da favela. Por isso, os moradores podem ter interrompimento no abastecimento.

A previsão é de que o fornecimento de água seja normalizado após a conclusão do serviço. Entretanto, em alguns locais, o abastecimento pode levar até 24 horas para ser regularizado. Por outro lado, segundo a Cedae, casas que dispõem de sistema de reserva, como caixas d’água ou cisterna, não devem sofrer desabastecimento.

Ainda assim, a orientação é economia de água no Vidigal para os próximos dias. Tarefas não essenciais, como lavagem de calçadas ou quintais, que exijam grande consumo de água, devem ser evitadas. É preciso usar a água de forma equilibrada, consciente e responsável.

Aqueles que necessitarem, podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195.