Dona Genilda, do Complexo do Alemão, falece por Covid-19 aos 68 anos

Na última quinta-feira (7), Genilda dos Santos Silva faleceu, aos 68 anos, vítima de Covid-19. Moradora da Nova Brasília desde que nasceu, Genilda era conhecida por ser uma pessoa alegre

Dona Genilda, do Complexo do Alemão, falece por Covid-19 aos 68 anos

Na última quinta-feira (7), Genilda dos Santos Silva faleceu, aos 68 anos, vítima de Covid-19. Moradora da Nova Brasília desde que nasceu, Genilda era conhecida por ser uma pessoa alegre e feliz. Ela começou a se sentir mal no dia 17/04, com falta de ar, então foi na UPA e aguardou uma transferência para algum hospital. Chegou a ir ao Hopital Getúlio Vargas, onde foi diagnosticada com pneumonia e liberada para ir para casa com a prescrição de medicamento.

Entretanto, no dia 18/04, Dona Genilda voltar a passar mal e foi levada ao Hospital Salgado Filho, recebendo o diagnóstico de Covid-19 e a informação que não tinha vaga pra internação no local. Dois dias depois, já com muita falta de ar, ela foi internada no Hospital de Bonsucesso. Genilda resistiu até a madrugada do dia 07/05, quando veio a falecer insuficiência respiratória aguda, pneumonia e Covid-19.

Confira outras notícias

Deixe comentário