Elymar Santos vai homenagear sua mãe e seus fãs em uma live da sua varanda neste sábado (28)

Noite de confinamento ao som de Elymar Santos

Elymar Santos vai homenagear sua mãe e seus fãs em uma live da sua varanda neste sábado (28)

Em meio à pandemia de coronavirus, o mundo artístico vem colaborando com o confinamento das pessoas e promovendo shows das varandas de suas casas. A iniciativa dos artistas é levar diversão e alegria nesses dias de isolamento social, e reforçar as medidas de prevenção a disseminação do Covid-19.

O Elymar Santos é um deles. O cantor promete embalar a noite deste sábado (28), com uma live a partir das 20h da varanda de sua casa, em Ramos, na Zona norte do Rio, com transmissão  via Instagram @elymarsantosoficial e na página do facebook do Voz das Comunidades

Segundo o músico, a ideia foi motivada devido a situação complicada que todos estão vivendo. “As pessoas estão em casa, e o mínimo que eu posso fazer é levar um pouco de alegria para este povo tão sofrido e por ser aniversário da Dona Amelly, minha mãe.”

“Eu tenho ficado aqui em Olaria, olho tudo, vejo tudo, olho o morro, vejo as pessoas e as casas a minha volta. Resolvi fazer esta live para divertir as pessoas e porque hoje eu estaria fazendo uma festa, para comemorar os 90 anos da minha mãe”, comenta Elymar Santos.

Elymar e a sua mãe Dona Amelly. Foto: Arquivo pessoal

O cantor não terá  a presença da sua família, mas presenteará sua mãe e os moradores cantando sucessos religiosos como “Ave Maria e Jesus Cristo”.

Elymar Santos contou ainda, que ora todos os dias, que dobra meus joelhos pedindo proteção, e que as pessoas precisam se unir neste  momento difícil, sem perder a fé em Deus.

Deixe comentário