Vice-presidente de Produção e Inovação da Fiocruz participa do programa #Covid19NasFavelas na segunda-feira (13)

A jornalista Alana Nascimento recebe Marco Krueger vice-presidente de Produção e Inovação da Fiocruz que falará sobre a flexibilização social da quarentena e seus riscos, às 19:30 nas redes sociais do Voz das Comunidades

Vice-presidente de Produção e Inovação da Fiocruz participa do programa #Covid19NasFavelas na segunda-feira (13)

Na segunda-feira (13), às 19h30, o programa Covid19NasFavelas, apresentado pela jornalista Alana Nascimento, recebe o vice-presidente de Produção e Inovação da Fiocruz, Marco Krueger. O tema da entrevista será a flexibilização social da quarentena, seus agravantes, os estudos para a fabricação de vacina contra o coronavírus e a possibilidade do aumento dos casos no Rio.

Todos os assuntos que serão abordado são de extrema importância, tendo em vista as novas recomendações feitas pelas autoridades públicas e suas possíveis consequências. O programa irá receber um representante da Fiocruz, que está na linha de frente do combate, a fim de que possam ser esclarecidas dúvidas em relação ao novo coronavírus e também como andam os estudos sobre a vacina que está sendo desenvolvida. 

A Fiocruz vem realizando um trabalho importantíssimo na área da Saúde, ao mesmo tempo tendo um olhar social sobre o atual cenário. Por isso, não perca a oportunidade de mandar suas dúvidas e participar desse programa especial. A entrevista será ao vivo, no Facebook, Instagram e Twitter do Voz das Comunidades.