Morador do Alemão, Tio Sorriso anima condomínio em tempos de isolamento social; vídeo

Em meio a pandemia, levar alegria a quem não pode sair de casa é uma missão do Tio Sorriso Durante esse momento de isolamento social muitas pessoas estão tendo que

Morador do Alemão, Tio Sorriso anima condomínio em tempos de isolamento social; vídeo

Em meio a pandemia, levar alegria a quem não pode sair de casa é uma missão do Tio Sorriso

Durante esse momento de isolamento social muitas pessoas estão tendo que se reinventar, e se tem um lado bom dessa historia é o surgimento de profissionais criativos que no meio do caos tentam se manter ativos e ainda levar alegria aos outros.

O morador do Morro do Adeus no Complexo do Alemão, Raphael do Santos é o Tio Sorriso. O estudante de educação física de 29 anos ganha a vida levando entretenimento às pessoas com eventos de animação infantil, festas, locuções animadas e covers. Ele já é uma figura bastante conhecida na região e em meio à quarentena tem tentado manter o alto astral e o seu trabalho. A convite do parceiro Fabinho Carioca para uma pequena participação, Sorriso se viu dentro de um condomínio Residencial Rio Parque em Del Castilho, no último fim de semana, fazendo seu show e animando as pessoas que infelizmente estão impedidas de sair de casa. “Eram só uns 10 minutinhos para eu abrir , mas os moradores animaram e eu acabei fazendo mais 3 shows passando por todos os blocos. No fim, recebemos algumas doações em dinheiro, outras em alimentos e dividimos entre todos os amigos que estavam ali com a gente.”

Com o apoio de amigos parceiros, Sorriso tem recebido convites para animar outros condomínios e acredita que as coisas vão melhorar. “Estou com esperança e fé de que tudo melhore para voltar a trabalhar normalmente e continuar a minha missão de levar alegria.”

https://www.instagram.com/p/B-n10NRJK5d/?utm_source=ig_web_copy_link

Quem quiser chamar o Tio Sorriso para animar seu condomínio é só entrar em contato pelo whatsapp 96468-8516.

Deixe comentário