Na linha de frente contra o coronavírus, Agente de Saúde do Complexo do Alemão morre com a doença aos 29 anos

A agente comunitária de saúde Liliane Santos Araújo, de 29 anos, faleceu neste sábado (30) com complicações que foram agravadas pelo Covid-19. Moradora do Complexo do Alemão, Liliane trabalhava na

Na linha de frente contra o coronavírus, Agente de Saúde do Complexo do Alemão morre com a doença aos 29 anos

A agente comunitária de saúde Liliane Santos Araújo, de 29 anos, faleceu neste sábado (30) com complicações que foram agravadas pelo Covid-19. Moradora do Complexo do Alemão, Liliane trabalhava na Clínica da Família Zilda Arns e estava internada há quase três semanas – primeiro no Hospital Municipal Francisco da Silva Telles, em Irajá, e depois foi transferida para Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, em Acari.

A página do Sindicato dos Agentes Comunitário de Saúde do Município do Rio de Janeiro (SINDACSRJ) prestou uma homenagem e disse que a a causa da morte está sendo investigada. Segundo informações da clínica em que trabalhava, a paciente teve um problema de saúde. Após se internar para tratar a doença, Liliane contraiu o Covid-19 e o quadro se agravou. A agente de saúde apresentou melhora na última semana, deixando de usar o respirador e recebendo até previsão de alta. Na madrugada de sexta para sábado houve uma piora repentina, levando à morte.

O Voz das Comunidades deseja forças à família neste momento de perda.