Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

8 de Março: Voz das Comunidades lança pesquisa no Dia Internacional da Mulher

Pesquisa traça o perfil das mulheres que moram em comunidades
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Celebrando a data do Dia Internacional da Mulher, o Voz das Comunidades lançou uma pesquisa hoje (8) e tem um detalhe em especial o qual a sua participação é muito importante.

Nesse ano, o Voz quer trazer novidades para no jeito de se comunicar com o público e escolheu essa data especial para iniciar a pesquisa. Sua participação é muito importante pra gente! A pesquisa é aberta para todos (independente de gênero).

Para participar da pesquisa, acesse o app, clique nos “três risquinhos” para expandir o menu. Na sequencia, selecione “Pesquisas” e depois selecione o “Mês da Mulher”.

Imagem: Reprodução / Voz das Comunidades

App do Voz está disponível para Android e iOS

O app do Voz das Comunidades passou por atualizações recentes e se você já tem o aplicativo instalado, perfeito! Se ainda não baixou, tá esperando o quê? O app do jornal comunitário mais popular do Rio de Janeiro está disponível tanto para Android quanto para iOS. Baixe e nos acompanhe!

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]