Acontece nesta quinta-feira (09) a 1º Feira de Oportunidades no Alemão

Com palestras de caráter profissional e participação da Secretaria Municipal de Assistência Social, o evento será realizado na Vila Olímpica Jorginho da S.O.S

Foto: Vilma Ribeiro/ Voz das ComunidadesFoto: Vilma Ribeiro/ Voz das Comunidades

O grupo Movimento Cultural Social promove nesta quinta-feira (09) a primeira Feira de Oportunidades do Complexo do Alemão. A iniciativa vai de encontro a algumas necessidades burocráticas de moradores, consumidores e empreendedores.  

Serviços

Durante o evento, haverá atividades como: Palestras voltadas para os microempreendedores individuais, palestra e capacitação profissional, palestra de entrevista de emprego, cuidados pessoais. Além de atendimentos jurídicos, previdenciários e do consumidor, vai ser disponibilizado atendimento psicológico para os participantes interessados. Serão distribuídas também cerca de 50 senhas para isenção de segunda via de documentos. 

Importante ressaltar que vai ter também avaliação, cadastro e análises de currículos no local. Por isso, não deixe de levar o seu.   

Sobre o Evento

A Feira de Oportunidades terá a presença da Secretária Municipal de Assistência Social, Laura Carneiro. A expectativa é que a secretária fale sobre o CADÚNICO e o Auxílio Brasil. 

O evento será realizado na Vila Olímpica Vereador Jorginho da S.O.S, que fica na Estrada do Itararé, 460, em Ramos. Está prevista para começar às 13h e vai até 17h, desta quinta-feira. O uso de máscaras é obrigatório. 

Para mais informações, basta entrar em contato através do número 21 96762-2992 (Cristiane)