Após interrupção, CineCarioca Nova Brasília prevê retorno às atividades neste final de semana

Segundo os funcionários, devido às quedas de energia ocorridas no último sábado (4), uma das placas do projetor queimou; uma outra já está a caminho
Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades
Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades

O CineCarioca Nova Brasília anunciou, esta semana, a volta das sessões cinematográficas. As atividades tiveram que ser interrompidas depois das quedas de energia ocorridas no sábado, 4 de Junho, no Complexo do Alemão, na região da comunidade chamada Nova Brasília. Devido à demora no retorno de energia, a peça acabou queimando.

A equipe que administra o cinema agiu rápido. Logo que detectaram o problema, verificaram a troca da peça. “A peça já está a caminho e muito em breve estaremos com as nossas atividades a todo vapor”, anunciou Wellington Cardoso, diretor do cinema.

Conforme as informações de Areany Alexan, que integra a equipe que administra o espaço, com o retorno às atividades, o cinema continuará exibindo os filmes Pureza, às 16h50min, Top Gun: Maverick, às 14h30min e 18h40min e Dr. Estranho no Multiverso da Loucura, às 21h. Mais à frente, estará em cartaz no CineCarioca Nova Brasília os filmes Lightyear, da Disney Pixar, e Thor: Amor e Trovão, da Marvel.

Ingressos podem ser adquiridos pelo site Velox Tickets e também na própria bilheteria do CineCarioca Nova Brasília.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]