LIVE: Ato em memória de Ágatha Vitória Félix hoje às 19h30

No dia em completa um ano do falecimento da menina, sua mãe, Vanessa Francisco, fará uma live em homenagem à ela e pedindo por justiça
1_agatha-13301167

Nesta segunda-feira (21), completa um ano da morte de Ágatha Felix. Na época, com oito anos, a menina foi baleada na localidade Fazendinha, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. Em memória a ela, sua mãe, Vanessa Francisco, fará uma transmissão ao vivo, às 19h30, em sua conta no Instagram. A live contará com a presença do advogado Rodrigo Mondego, da defensora dos direitos humanos Monica Cunha e do ativista social Raul Santiago.

Hoje, também foi realizado um Twittaço, às 11h, em homenagem à menina Ágatha Félix, com a hashtag “#justiçaparaágatha”. “Mix de emoções. Porém não vou me calar. Não posso me calar”, disse Vanessa em seu perfil no Instagram.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]