Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Cantor Xaga ganha destaque com lançamento do novo clipe ‘Coração de Luz’, gravada no Complexo do Chapadão

Clipe do Rapper foi gravado na comunidade do Complexo do Chapadão em Ricardo de Albuquerque com participação dos próprios moradores
Foto: Divulgação

O rapper Xaga, do Complexo do Chapadão, lançou o clipe de sua nova música ‘Coração de Luz’, que foi gravada com os moradores de Ricardo de Albuquerque, onde cresceu. O cantor de rap e trap de 28 anos quis passar uma mensagem de fé, coragem e persistência através de sua música ‘Coração de Luz’. “Independentemente das adversidades, guiando aqueles que acreditam em Deus em direção a um caminho de luz, satisfação e vitória”, destacou. Ele também contou que a criação da música veio de um momento pessoal de desânimo e desmotivação. “A ideia de desistir parecia tentadora”, relatou.

‘Coração de Luz’ tem a participação de moradores do Chapadão

O clipe foi dirigido por ele próprio. Xaga destacou a participação dos moradores do bairro que cresceu. ”Todas as pessoas que aparecem no clipe são moradores do bairro, muitos dos quais são MCs como eu, desempenhando diversas funções no vídeo que vão além da música. É uma representação única da comunidade e da cultura que eu tanto valorizo”, conclui Xaga.

Quem quiser conhecer um pouco mais do cantor só seguir ele no instagram: @_xaga
Aproveitem também para ver sua nova música no Youtube:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]