Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

CineCarioca Nova Brasília abre a semana com três estreias das telonas; confira

Os moradores do Alemão e região poderão assistir aos filmes "As Aventuras de Tadeu e a Tábua da Esmeralda", "Os Suburbanos" e "Sorria"
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O CineCarioca renovou os filmes em cartaz e chega nesta semana com três novidades na programação. Os filmes contemplam todos os públicos, desde a criançada com animação “As Aventuras de Tadeu e a Tábua da Esmeralda” até o público mais adulto, com o filme “Sorria” e “Os Suburbanos”. Além disso, segue em cartaz o filme “A Mulher rei”.

As Aventuras de Tadeu e a Tábua da Esmeralda

Imagem: Reprodução

Tadeo ainda briga para que seus colegas de arqueologia o reconheçam como arqueólogo. Mas depois de quebrar um sarcófago por acidente, ele acaba despertando uma maldição, colocando em risco a vida de Belzoni, Jeff, seus amigos e até de sua mãe. Tendo somente o apoio de Sara, Tadeo vai para uma viagem de aventura para encontrar uma forma de anular o feitiço da múmia para salvar todos. 
14h | 15:50min

Os Suburbanos

Imagem: Reprodução

O brasileiro Os Surburbanos conta a história de Jefinho que sonha em se tornar um cantor de pagode famoso. Para isso, ele se dispõe a tudo. O problema é que ele acaba se envolvendo com a esposa de seu chefe e ao mesmo tempo, descobre que será pai pela primeira vez. patrão, ao mesmo tempo em que descobre que será pai pela primeira vez.
20h10min

Sorria

Imagem: Reprodução

“Sorria” conta a vida de Rose Cotter que muda depois que uma paciente morre de forma brutal em sua frente, praticamente dentro do seu escritório. Desde então, Rose começa a experimentar ocorrências inexplicáveis para ela, mas que se relacionam com a morte que presenciou.
21h40min

A Mulher Rei

Imagem: Reprodução

Viola Davis brilha em uma grande produção, dando vida à Nanisca, que foi uma comandante do Reino de Daomé, um dos locais mais poderosos da África. O grupo militar era composto apenas por mulheres, entre as guerreiras está a filha de Nanisca, Nawi (Lupita Nyong’o), juntas elas combateram os colonizadores franceses, tribos rivais e todos aqueles que tentaram escravizar seu povo e destruir suas terras.
17h40min

Ingressos para o CineCarioca Nova Brasília podem ser adquiridos na plataforma Velox Tickets ou diretamente na bilheteria do local. Lembrando que as sessões abrem meia hora antes do início do filme.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]