CineCarioca Nova Brasília mantém a programação com Thor e Minions

Filmes para toda a família ainda estão disponíveis no cinema da comunidade.
(Imagem: Reprodução)
(Imagem: Reprodução)

O CineCarioca Nova Brasília permanece com a programação das grandes estreias da semana. O deus nórdico mais famoso dos quadrinhos da Marvel está em cartaz na telona, junto com os assistentes de Gru, o vilão mais querido das animações.

Thor: Amor e Trovão

Jane Foster volta empunhando o Mjolnir em Thor: Amor e Trovão
(Imagem: Reprodução)

Em Thor: Amor e Trovão, o deus procura por paz interior depois dos acontecimentos de Vingadores – Ultimato. Entretanto, um assassino galáctico aparece para ameaçar o reino de Valhala. Cabe a Thor, contando com a ajuda de Jane, Gorr e Rainha Valkiria, derrotar essa nova ameaça e garantir a paz no reino dos deuses nórdicos.
Horários: 16min | 18h15min | 20h20min | 22h30min

Minions 2 – A Origem de Gru

Minions se juntam com o jovem Gru em Minions 2
(Imagem: Reprodução)

Como o próprio nome diz, em Minions 2 – A Origem de Gru conta a história de como o vilão Gru se juntou com os assistentes amarelos. Gru faz um plano para se juntar a um grupo de super vilões gosta muito, mas as coisas acabam não dando muito certo para ele. Com o apoio dos Minions, Gru começa a dar os seus primeiros passos na vilania mais engraçada das telonas.
Horários: 12h30min | 14h10min

Os ingressos para o CineCarioca Nova Brasília podem ser adquiridos através do site Velox Tickets e também na bilheteria do cinema.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]