Clínica da família do Alemão registra grande número de casos suspeitos atendidos de COVID-19 em um único dia

Foram mais de 140 pessoas atendidas com suspeita de COVID-19 nesta segunda-feira (04)
Clínica da família do Complexo do Alemão_

Foto: Guilherme Vale Alves

A clínica da família do Complexo do Alemão, Zilda Arns, localizada na estrada do Itararé, registrou nesta segunda-feira (04), o maior número de casos suspeitos atendidos da COVID-19 desde do início da pandemia.

Segundo informações, foram 79 casos suspeitos atendidos pela manhã e mais 61 no período da tarde. 

Não conseguimos os números de outras unidades do Alemão. No entanto, de acordo com fontes seguras, outras unidades também registraram esse número grande de atendimentos nesta segunda-feira.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]