Com uma nova proposta de entretenimento, Konteiner volta com atividades no alto da Vila Cruzeiro

Espaço que tem como características a linda vista panorâmica vai reabrir no dia 25 de julho
Konteiner

O Rio de Janeiro segue avançando nas fases do plano de retomada do isolamento social por causa do Covid-19. Com isso, o Konteiner divulgou a data do retorno das atividades em um novo formato. A partir do próximo dia 25, a casa de show com a vista marcante se transformará em bar com música ambiente, bebidas e churrasqueiras individuais. A mudança de estilo é para respeitar todas as medidas de segurança e proteção, de acordo com a regras da Prefeitura e as recomendações do Ministério da Saúde.

Não vai ter atração na volta, será apenas um DJ da comunidade com música ambiente. Voltaremos com público reduzido, só um terço da capacidade. Fizemos obras para adaptar ao formato barzinho. Uma nova cobertura, mudanças no piso. Também teremos um túnel de biodescontaminação na entrada. Estamos tentando nos reinventar nesse novo cenário, tomando todas as precauções“, diz Dodô, um dos sócios do local.

Nesses quatro meses, o Konteiner só abriu para a live do DJ Rennan da Penha.

Leia também: Sete meses depois, família ainda busca justiça por jovem morto na Vila Kennedy

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]