Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Saiba como ajudar a família atingida por desabamento no Complexo do Lins

Roupas, alimentos e dinheiro podem ser doados. A página de comunicação do bairro, Voz do Lins, organiza as doações.
Casa desabou no Lins na noite de segunda-feira. Foto: Globo: Reprodução
Casa desabou no Lins na noite de segunda-feira. Foto: Globo: Reprodução

Na última segunda-feira (01/05), o desabamento de uma casa no Complexo do Lins deixou uma pessoa morta, oito feridos, e dez pessoas desabrigadas. Com a finalidade de ajudar, A Voz do Lins que realiza o trabalho de comunicação na região, está realizando uma campanha de arrecadação para a família.

O ponto de arrecadação fica na Rua Baronesa de Uruguaiana, 157, Lins de Vasconcelos. O local é uma loja veterinária. Além disso, Rafael Torres Suzano, que foi um dos atingidos pelo desabamento, está recebendo as doações em dinheiro na chave PIX: [email protected], banco Itaú.

Relembre o caso: Desabamento no Morro da Cotia, Complexo do Lins, deixa uma pessoa morta e oito feridos

Cinco pessoas vítimas do desabamento continuam internadas

Dos oito feridos no desabamento no Complexo do Lins, três já tiveram alta e outros cinco continuam internados. De acordo com informações, já tiveram alta do hospital Valentina da Silva de cinco anos, Lavinia da Silva de dois e Rafael Suzano de 36 anos.

Entretanto, seguem internados: Ravi da Silva, cinco anos e Rawana da Silva, de 16 anos, no Hospital Salgado Filho. Rosilene, de 36 anos, está no Hospital Federal do Andaraí. Yan da Silva Barbosa de cinco anos e Vitória da Silva Barbosa, de 21 anos, seguem internados no Souza Aguiar.

Na última quinta-feira (4) foi o enterro de Daniel Linhares, de 23 anos, amigo da família que morreu no desabamento no Complexo do Lins. Ele era o mais velho de quatro irmãos, estudava administração e trabalhava como feirante, no momento do acidente estava visitando os amigos.

Para mais informações acompanhe o A Voz do Lins no Instagram.

Campanha de arrecadação para família no Lins. Foto: (Instagram @Avozdolins / Reprodução)
Campanha de arrecadação para família no Lins. Foto: (Instagram @Avozdolins / Reprodução)

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]