Complexo Esportivo da Rocinha abre inscrições para natação infantil e hidroginástica

O início das aulas está previsto para o dia 14 de setembro de 2021 e as vagas são limitadas devido à pandemia

(Fernando Frazão/Agência Brasil)

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

Possibilitando acesso de moradores às atividades físicas, o Complexo Esportivo da Rocinha, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, abriu vagas para natação infantil e hidroginástica nesta terça-feira (31). As atividades oferecidas são uma parceria entre o Complexo Esportivo com o Sistema Firjan.

Para realizar a inscrição na hidroginástica, os interessados devem ter, no mínimo, 50 anos, e apresentar, obrigatoriamente, documentos (original e xerox), duas fotos 3×4 da carteira de identidade, atestado médico original, e o cartão de vacinação da Covid-19.

Os responsáveis que querem inscrever seus filhos na natação infantil, precisam apresentar também documentos (original e xerox). Além disso, duas fotos 3×4 da carteira de identidade, atestado médico, cartão de vacinação da Covid-19, e uma autorização do responsável. A natação é voltada para crianças de 7 a jovens de 17 anos.

Foto: Reprodução / Rocinha Alerta

Ao ir ao Centro Esportivo da Rocinha, é obrigatório o uso de máscaras. O início das aulas está previsto para o dia 14 de setembro de 2021. As vagas são limitadas por conta da pandemia.

O Complexo Esportivo da Rocinha fica na Rua Bertha Lutz, 84, Rocinha. O horário de atendimento é das 10h às 16h. Para mais informações e dúvidas a respeito das atividades, basta entrar em contato através do número (21) 97977-3001 (WhatsApp).